Gravado no último ponto dourado da primeira estrada de ferro transcontinental:
de "o deus maio continua a unidade de nosso país enquanto esta estrada de ferro une os dois oceanos grandes do mundo."
ESTRADA DE FERRO PACÍFICA CENTRAL
Museu Fotográfico Do History
 
Clique a
ENTRE
o museu de CPRR *
Savage.  Laying the Last Rail

Cortesia C. Wesley Cowan .
Award
 

Jubilation
Colocando o último trilho

Juntar dos trilhos que ligam as estradas de ferro pacíficas da central e da união, maio 10, 1869, summit de Promontory, Utá .
Motor na esquerda, motor "no. 119" de CPRR's "Jupiter" de UPRR na direita.   "um dos ícones clássicos do imagery americano."
(detalhe o selvagem e o Ottinger carte de visite de com título do manuscrito, "Jubilation que coloca o último trilho."
  Cópia do albumen da imagem esquerda, do negativo de vidro do colódio do stereograph de C. R. Selvagem "juntar dos trilhos.")

© 1999-2002 CPRR.org -- * permissão requerida para algum uso à excepção da visão educacional pessoal da correia fotorreceptora; nenhuma garantia -- estale sobre toda a ligação ou imagem para indicar "eu ACEITO" o acordo do USUÁRIO .

CPRR
Click any image or link to accept the User Agreement.
Mais rapidamente
Home
Exibições
History
FAQ
Ligações

Permissões & Das Direitas; Homework

Click on any image or link to ACCEPT the USER AGREEMENT.

Traduza: Untranslated English Original English

" o visionary Theodore Judah colocou o groundwork da engenharia, mas Samuel Montague e clement de Lewis carregado lhe sobre (e completamente) os picos grandes do granito , através da passagem de Donner e traga a garganta de Truckee."
  Robert M. Utley, o york novo cronometra a revisão dos livros, dezembro 12, 1999.
Hart 355

AJR Last Rail

SF RR Bond

First Train

Completion of the Pacific Railroad
[PICTURE MISSING? — Click "FASTER" button above!]

Exhibition - Newspaper Cut
Não falte os milhares de
estrada de ferro transcontinental
retratos nas exibições!

Sacramento, terminus ocidental da estrada de ferro do Pacific do waterfront do Cal.. o primeiro ponto : "Sacramento Railroad Station" 1874 painting by William Hahn. Courtesy UC Berkeley, Digital Library Project.
" Pintura 1874 da estação " da estrada de ferro de Sacramento por William Hahn .
Cortesia Berkeley UC, Projeto Da Biblioteca De Digital .

" Lewis clement tinha conseguido um triunfo do primeiro valor na engenharia.   O túnel do summit era 7.042 pés acima do mar. "COMPLETION OF THE PACIFIC RAILROAD — Some twenty years ago it was proposed to build a railroad to the Pacific coast. The idea at that time was looked upon by most men as visionary in the extreme, and by some pronounced impossible, yet this so-called visionary project has been accomplished and the iron horse will now speed its way over three thousand miles of continuous rail, from the Atlantic to the Pacific Ocean." Este era o ponto o mais elevado alcançado pelo PC.   Os revestimentos estavam desligada por somente duas polegadas, um feat que poderia mal ser igualado no twenty-first século.   Clement tinha-o feito com pó, nitroglycerin, e poder pretos do músculo.   Não tinha usado elétrico ou as brocas vapor-dirigidas, motores de vapor ao poder escavam shovels, ou todos os carros do gás ou os electric-powered ou carros para transportar para fora do granito quebrado.   Não havia nenhum robô, nenhuns dispositivos mecânicos.   Bem sobre 95 por cento do trabalho foi feito pelos homens chineses.   E seus contramestres e as saliências, clement e Crocker e Strobridge, tinham criado um dos momentos os mais grandes no history americano."

American Progress allegorical painting by John Gast, 1872. "mais do que os túneis uma dúzia foram explodidas através das montanhas do granito. A maioria estavam nas curvas, colocadas para fora por Lewis Clement. De quando as caras se encontraram com, eram nunca mais do que uma polegada fora de linha, mostrando a exatidão notável seus cálculos e trabalho do instrumento sob o mais difícil das circunstâncias. O compartimento de Engenharia de Camionete Nostrand disse em 1870 que o empreendimento era preposterous, mas clement f4-lo."

  -- Stephen E. Ambrose, " nada gosta d no mundo
Os Homens Que Construíram A Estrada de ferro Transcontinental 1863 - 1869 "

A idéia para uma estrada de ferro transcontinental "encolher o continente e mudar o mundo inteiro" foi proposta primeiramente por homens da imaginação em 1830. Não era até 1862 que o congress passou uma conta que autoriza tal risco. Em 1869, após um longo, o esforço amargo e frequentemente estarrecente de encontro aos ataques do indian, o tempo brutal, as inundações, as faltas labor, chicanery político, lawlessness e uma guerra, a primeira estrada de ferro transcontinental transformaram-se finalmente uma realidade. Agora a maneira estava aberta para a expansão vasta e as mudanças sociais que fariam a América o gigante industrial do mundo... Um dos feats grandes da engenharia do history e... um capítulo fascinante no desenvolvimento de nosso país.
[ após os trilhos através do continente: A história da primeira estrada de ferro transcontinental por Enid Johnson. ]   Inverno De Walt Da Cortesia Do Texto.


Freight Train Rounding Cape Horn (Carleton Watkins)
Trem do frete que arredonda o chifre do cape   (série, detalhe novos do armário de Watkins'). [ Mapa Do Topo ]
Chinese Em 1864 milhares do chinês em Kwantung a província foi recrutada pela estrada de ferro Co. de Central Pacífico para trabalhar na parcela ocidental da estrada de ferro transcontinental.   O roadbed foi explodido fora da montanha da rocha contínua na queda de 1865 abaixando os trabalhadores chineses (sabidos também como "Celestials" depois que "o reino celestial" como estes trabalhadores tireless consultados a seu homeland) em cordas traga a cara sheer do penhasco.   Estes homens chineses perfuraram e embalaram cargas pretas do poder na rocha, iluminaram os fusíveis, e tiveram a agilidade ao scamper acima das cordas antes das explosões.   Chifre Do Cape, Sierra Montanhas De Nevada, Califórnia.
 
"o chinês feito o roadbed e colocado a trilha em torno do chifre do cape.   Chinese worker, Tunnel #8 Embora isto fêz exame até a mola de 1866, não era tão time-consuming ou difícil como tido temido.   Ainda remanesce um do sabido melhor de todos os trabalhos no Pacífico central, principalmente porque, ao contrário do trabalho no túnel , ele makes para um diorama espectacular.   Também deve.   Pendurando daqueles [ cordas ], perfurar furos no penhasco, colocando os fusíveis, e começando transportado acima de era uma parte espectacular de trabalho.   Os laborers brancos não poderiam fazê-lo.   O chinês poderia, if.not porque um coisa natural, a seguir rapidamente e -- ao menos o fêz olhar esta maneira -- fàcilmente.   Lewis novo clement fêz examinar e fêz exame então da carga de overseeing a engenharia da estrada de ferro no chifre do cape.

"que planeado clement e o chinês feito se transformaram uma das vistas as mais grandes a ser vistas ao longo da linha pacífica central inteira. Os trens parariam lá assim que os turistas poderiam para sair de seus carros para gasp e gape nos o gorge e a classe."  

-- Stephen E. Ambrose, " nada gosta d no mundo
Os Homens Que Construíram A Estrada de ferro Transcontinental 1863 - 1869 "

Myths - Alert! Ao ler sobre o history da primeira estrada de ferro transcontinental, seja certo não começar enganado pelos três mitos os mais grandes que são frequentemente histórias made-up repetidas sobre as coisas que nunca aconteceram :

[ discorde? . Emita-nos a prova ! ]

Savage. Driving the Last Spike

  Dirigindo o último ponto
   (selvagem e Ottinger carte de visite.)
   Cortesia C. Wesley Cowan .

ESTRADA DE FERRO PACÍFICA CENTRAL
Museu Fotográfico Do History (CPRR.org)
Estale aqui PARA ENTRAR no museu
 
Livraria Do Museu

Ajuda com sua sustentação! >> Support CPRR.org!
AwardAcademic Info
Elogiado como "o mais melhor website do RR no planeta."
Alto

PÁGINA SEGUINTE > >
O livro novo de Jef Raskin do criador de Macintosh mostra como a correia fotorreceptora, os computadores, e os dispositivos da informação podem ser feitos muito mais fáceis de aprender e se usar! Uma INFORMÁTICA De DEVE LER.

 
Views Along the Line of the Pacific Rail Road.  No. 7148  "John Chinaman on the RailRoad." Union Pacific Rail Road.  Published by E.

Siga trabalhadores em um carro da mão no deserto de Utá.
(E. & H.T. Anthony Stereoview # 7148.) Veja a ampliação .
Ecoe a garganta Utá com a rocha que A. J. Russell etiquetou "oriental grande" no fundo.  
Os laços hewn da mão são uns outro giveaway que seja na estrada de ferro do Pacífico da união.  
A cortesia   identificada posição don D. Snoddy, UPRR .

Visite também
Associação Stereoscopic Nacional
National Stereoscopic Association
Procurare este local!


powered por FreeFind
Competir para construir a estrada de ferro pacífica:
"... assim trabalho sobre de como se o heaven era antes você e inferno atrás de você."
De uma letra escrita pelo Pacífico central
C. P. Huntington a Charley [ Crocker ],  
datado julho 1o, 1868.

Railroad Webring
Reverse Forward Random Next 5 List Join




Mais de 4.500 retratos para ver -- milhares das páginas do history transcontinental da estrada de ferro!
ENTRADA do MUSEU -- visite as exibições
Retarde A Conexão Do Internet? - - Monitor Pequeno? -- Retratos Faltando? -- ESTALE AQUI PARA O DOWNLOAD RÁPIDO
Agradecimentos para visitar -- mais de 14 milhão batidas, 315 bilhão bytes serviram!


© 1999-2002 do copyright por CPRR.org.   Todos os direitos reservados.  
O uso deste Web site constitui a aceitação do acordo do usuário
que visão pessoal da correia fotorreceptora do uso das licenças somente; nenhum copi; arbitration; nenhuma garantia.

BOA VINDA    |    REPOUSO    |    EGRESS    |    Permissões & Das Direitas; Homework    |    emita a um amigo